Pesquisar

Lei nº 4666 De 11 de novembro de 2013
Decreto nº 7032 de 22 de maio de 2013
Lei nº 4.767 de 14 de abril de 2015
Decreto nº 7354 de 08 de maio de 2015
Lei nº 4.763 de 25 de março de 2015

Todas as notícias

Atualmente a rede Municipal de ensino é composta por:

24 EMEMI - Educação infantil*

11 EMEF - Ensino Fundamental*

01 EJA - Educação de jovens e adultos

03 Ginásios Poliesportivos

* Sendo 05 escolas no formato NEC

Conheça as unidades!

Publicação da classificação final dos inscritos no processo seletivo de professor (Fund I) e dos candidatos desclassificados
Publicação do Gabarito e da avaliação dos títulos - Professor - Fund I
Edital de publicação do CME - situação de escolas/2014
Edital de publicação do CME - Situação de escolas/2013
Publicação do DEF. / IND. das Inscrições para o processo seletivo de professor (Fund I)

Todos os editais

Prefeitura de Caieiras - Projeto Papo DV (Deficientes Visuais)

A Prefeitura de Caieiras está investindo para garantir alguns direitos básicos das pessoas portadoras de deficiência, como o de ir e vir e o acesso à educação. 
Várias rampas de acesso foram instaladas nas calçadas ao longo das Avenidas Professor Carvalho Pinto e 14 de dezembro e nas proximidades das escolas do município, beneficiando não só pessoas com mobilidade reduzida, mas também gestantes,idosos e pessoas com carrinho de bebê.
Um dos pontos em que já há rampas de acesso é a Praça Antonio Siqueira (Pró-Polo), no Centro, onde também foram instaladas placas de piso tátil para que portadores de deficiência visual possam se locomover com mais facilidade. 
A Prefeitura tem incentivado os comerciantes da cidade a adotarem medidas nesse sentido e alguns deles já começaram a fazer a sua parte, como o proprietário do posto de combustíveis ao lado da Praça Pró-Polo, que também instalou os pisos táteis em sua calçada.
Na área da educação, a produção de material didático em braille, para atender os alunos do setor de Educação Especializada (Edesp) e a comunidade em geral, já foi iniciada, com a colocação em funcionamento da impressora braille. Com isso, a Secretaria de Educação terá condições de desenvolver novos projetos e ações para promover a inclusão dos portadores de deficiência visual.

E ainda temos muito mais Clique aqui!

Veja todas as galerias

A história de Caieiras começa no século XIX, quando o Cel. Antônio Proost Rodovalho compra uma fazenda ao longo do rio Juqueri-Guaçu, nas proximidades de onde, posteriormente, formou-se a cidade.

Conheça a história de Caieiras

Com os boletins, você recebe semanalmente as principais matérias e vídeos, podendo se informar sobre as ações e eventos desenvolvidos pela Secretaria. Cadraste-se para recebê-los preenchendo o formulário.

Nome:
Bairro:
Email:
Cadastrar